Para o ano novo, fazemos sempre promessas, e eu prometi que vou ser mais assídua a partilhar os meus trabalhinhos.
Aqui vai mais um dos miminhos que fiz para as minhas amiguinhas.... Porta lenços e porta absorventes.
Super giro.... Super prático.


Sem comentários:
Enviar um comentário