Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de agosto de 2019

Torre de Belém

Hoje deixei o ponto cruz, e fui passear até Lisboa.
E olhem só.... Fui visitar a Torre de Belém.

Sem comentários:

Enviar um comentário